terça-feira, 31 de julho de 2007

proxima aula

Na proxima aula estaremos colocando o trabalho da visita no blog.E terminaremos a placa, tambem montaremos o sintonizador, e acreditamos que estaremos com o trabalho pronto daqui a duas semanas.

3 comentários:

Unknown disse...

No dia 31/7 vocês estavam com pequenos problemas na placa (estávamos no Lactea). Resolveram? O trabalho está sendo realizado e tem boas chances de funcionar! No dia 14/8 é importante destacar, além do princípio de funcionamento do radio, as dificuldades para montar o protótipo. Flávio.

Paulo Cezar S. Ventura disse...

A função do blog era divulgar semanalmente os trabalhos do grupo ) todas as semanas durante todo o desenvolvimento do trabalho. Isto porque, para o processo de avaliação deixamos 15 pontos para a avaliação processual através dos blogues. Como este blog não cumpriu esta função, não tiveram os 15 pontos da mesma.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.